sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Iveco S-Way: em busca da vitória na Copa Truck 2024

IVECO S-Way assume novamente o papel de Safety Truck, liderando o pelotão composto por mais de 30 caminhões ao longo das nove etapas.

Após uma temporada emocionante em 2023 com o S-Way, a IVECO, representada pelo piloto Felipe Tozzo #57 da Dakar Motorsports, entra com tudo na Copa Truck 2024, que tem início no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS). O destaque fica por conta da categoria Super Pro, na qual Tozzo competirá ao lado do experiente Leandro Totti, “O Marvado” #73. Além disso, o IVECO S-Way assume novamente o papel de Safety Truck, liderando o pelotão composto por mais de 30 caminhões ao longo das nove etapas.

- Publicidade -

A IVECO, marca do Iveco Group, está pronta para conquistar a Copa Truck 2024 com seu caminhão S-Way, apresentando uma formação de pilotos de peso. Felipe Tozzo #57, agora na categoria Super Pro, terá a companhia do tricampeão Leandro Totti #73, formando uma dupla poderosa pela Dakar Motorsports. Enquanto isso, pela Usual Racing, Welington Cirino 6#, Danilo Dirani #28 e Djalma Pivetta #21 comandam o caminhão IVECO.

O IVECO S-Way, pelo segundo ano consecutivo, desempenha o papel crucial de Safety Truck, liderando o pelotão ao longo de diferentes circuitos no Brasil. Equipado com o motor Cursor 13 Common Rail da FPT Industrial, o caminhão recebeu aprimoramentos nas equipes para a temporada, visando maior eficiência e velocidade.

Destaque para o Motor FPT Cursor 13 – Com mais de 1.000 cavalos de potência e torque máximo de mais de 3.000 Nm, o motor FPT Cursor 13 Common Rail é a força propulsora que leva os caminhões a velocidades surpreendentes, superando os 240 km/h em circuitos desafiadores. Além do desempenho nas pistas, a motorização oferece resistência e confiabilidade para missões de transporte de cargas, promovendo economia de combustível e melhor dirigibilidade.

Cronograma da Copa Truck 2024:

- Publicidade -
  • 17 de março: Campo Grande (MS)
  • 14 de abril: Goiânia (GO)
  • 12 de maio: Londrina (PR)
  • 16 de junho: Santa Cruz do Sul (RS)*
  • 4 de agosto: Interlagos (SP)
  • 1 de setembro: Cascavel (PR)
  • 13 de outubro: A confirmar (RS)*
  • 17 de novembro: Curvelo (MG)
  • 8 de dezembro: Goiânia (GO)
    (* Circuitos a definir)

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança