terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

GWM lança SUV híbrido TANK 300 no México

Modelo HEV oferece potência robusta, interior refinado e recursos de alta tecnologia para uma experiência de condução única.

A Great Wall Motors (GWM) acaba de introduzir o SUV TANK 300 no mercado mexicano, projetado para atender à demanda por um veículo que una desempenho off-road e luxo. Equipado com um motor híbrido, o TANK 300 oferece potência de 341 cv e torque de 64,7 kgfm, combinando desempenho robusto com eficiência energética.

- Publicidade -

O novo SUV da GWM, o TANK 300, chega ao México para atender às necessidades dos consumidores que buscam um veículo que ofereça tanto desempenho off-road quanto luxo interior. Com um motor híbrido que combina um motor 2.0 turbo a um motor elétrico, o TANK 300 entrega uma potência impressionante de 341 cv e um torque de 64,7 kgfm, permitindo que o veículo atinja de 0 a 100 km/h em apenas 8,1 segundos.

Além do seu desempenho robusto, o TANK 300 se destaca pelo seu interior refinado, que oferece uma experiência de condução envolvente e confortável. Equipado com materiais de alta qualidade e recursos de alta tecnologia, o cockpit do TANK 300 proporciona conforto e segurança aos ocupantes. O veículo também obteve a classificação máxima de segurança de cinco estrelas da ANCAP, garantindo a tranquilidade dos passageiros em todas as condições de condução.

Entre as características notáveis do TANK 300 estão sua tração 4×4 com reduzida, câmbio automático de 9 marchas e capacidade de atravessar terrenos alagados de até 70 cm de profundidade. Com bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro, o veículo oferece ainda uma capacidade impressionante de reboque de 750 kg.

O TANK 300, com dimensões de 4,76 metros de comprimento, 1,93 metro de largura e 1,90 metro de altura, promete ser uma opção atrativa para os entusiastas de SUVs off-road de luxo no México. A GWM, que ingressou no mercado mexicano em setembro do ano passado, está comprometida em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às demandas dos clientes e contribuam para um futuro mais sustentável.

- Publicidade -

“O lançamento do TANK 300 no México marca um passo significativo para a GWM, não apenas em termos de expansão global da marca, mas também em nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade”, afirmou Pedro Albarán, vice-presidente e gerente geral da GWM México.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança