Durante a 29ª edição da Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP), a participação da Ram foi um grande sucesso. A marca registrou um aumento de 381% nas vendas de veículos em comparação com o ano anterior, ao longo dos cinco dias de feira.
Os visitantes puderam desfrutar da experiência única de conduzir as picapes Ram em test-drives off-road proporcionados pela marca. Foram realizados 803 test-drives com os modelos disponíveis no Brasil, incluindo a 3500, 2500, 1500 e Rampage.
Além dos test-drives, toda a gama de picapes estava exposta no estande da Ram, em diferentes versões e acabamentos. Uma novidade apresentada durante o evento foi a Rampage Laramie Night Edition, que trouxe itens em preto brilhante e interior todo preto, proporcionando um visual exclusivo.
Destacam-se as parcerias estratégicas realizadas pela Ram, incluindo a exposição de uma Rampage Laramie na cor vermelho Flame no estande da CASE IH, equipada com diversos acessórios Mopar. A parceria possibilitou ainda a exposição de um trator Puma no estande da Ram, fortalecendo a conexão da marca com o agronegócio.
A presença da Mopar, marca oficial de peças e acessórios para a Ram, também foi notável, trazendo diversos itens para compor as picapes expostas. Uma colaboração com a Yamaha Racing Brasil foi anunciada, com a Ram fornecendo picapes Rampage para apoiar as operações da Yamaha em todo o país.
Além das atividades comerciais, a Ram realizou o primeiro encontro Ram Society durante a Agrishow, proporcionando uma experiência exclusiva para clientes selecionados. O objetivo é fortalecer o senso de comunidade entre os clientes da marca.
Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer e adquirir produtos exclusivos da Ram Store, incluindo itens de lifestyle como mochilas, bonés, camisetas, jaquetas e botas premium.