A TEXA do Brasil, representante da renomada multinacional italiana TEXA (Tecnologia Elettronica X Autoriparazione), fez sua estreia na 12ª edição da M&T Expo, parte do bauma NETWORK, um dos eventos mais importantes da América Latina dedicado às máquinas e equipamentos da linha amarela, de movimentação de cargas, de concreto e asfalto, e fornecedores de peças, componentes e serviços.
O evento, que ocorreu de 23 a 26 de abril no São Paulo Expo, reuniu expositores de destaque para divulgação de avanços tecnológicos no setor, atraindo especialistas e empresas de referência mundial.
Comprometida com a inovação e o desenvolvimento contínuo, a TEXA do Brasil aproveitou a oportunidade para apresentar suas mais recentes soluções em equipamentos e serviços destinados à manutenção agrícola e construção. Com produtos de tecnologia de ponta para o diagnóstico de máquinas e veículos, a empresa destacou-se com três produtos principais:
- Scanner multimarcas Navigator TXT Multihub: uma interface de diagnóstico veicular (VCI) versátil, compatível com uma ampla variedade de marcas e modelos de veículos, incluindo os de linha pesada e agrícola.
- Recicladora de ar-condicionado: projetada para a manutenção ecológica de sistemas de ar-condicionado, promovendo a reciclagem do gás de forma segura e em conformidade com as normas ambientais.
- Tablet de diagnóstico: display multifuncional de última geração para diagnósticos multimarcas e multiambientes, oferecendo flexibilidade, agilidade e eficiência.
Além disso, a TEXA do Brasil destacou-se pela oferta de oportunidades de capacitação e autonomia para frotas, com cursos de especialização através do programa TEXAEDU, visando o aprimoramento das habilidades dos profissionais do setor. Essas iniciativas refletem o compromisso da empresa com a evolução contínua e o suporte ao desenvolvimento profissional no mercado de manutenção de veículos.
Com um portfólio abrangente que vai desde ferramentas de diagnóstico multimarcas até dispositivos para diagnóstico remoto, a TEXA atende a uma ampla variedade de veículos, consolidando sua capacidade de resposta às necessidades de um mercado em constante transformação.
“A nossa primeira participação na M&T Expo evidencia a versatilidade de uso dos produtos e equipamentos da TEXA em um mundo com veículos cada vez mais conectados e eletronicamente controlados”, destaca Renan Polverente, Gerente de Marketing da TEXA do Brasil.
A M&T Expo contou com cerca de 500 expositores e recebeu 67.465 mil visitas qualificadas, representando diversos setores da indústria em busca de novidades, relacionamento e oportunidades de negócios.