quinta-feira, 2 outubro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Fiat estreia no Lollapalooza Brasil com experiências imersivas e híbridos eletrificados

Com três estandes espalhados pelo festival, a Fiat aposta em interatividade, inovação e conectividade para marcar sua primeira participação no evento.

Pela primeira vez, a Fiat participa do Lollapalooza Brasil e promete transformar o festival em uma verdadeira experiência imersiva. Com três estandes no Autódromo de Interlagos, a marca traz ativações inéditas, exposição dos novos híbridos e até caronas exclusivas para os fãs da música.

A estreia da Fiat no Lollapalooza Brasil será marcada por uma série de experiências inovadoras que conectam o público do festival com a marca, reforçando seu DNA de tecnologia e pioneirismo. Durante os três dias do evento, a montadora italiana oferecerá atrações interativas, exposição dos novos modelos híbridos e ativações que prometem surpreender os visitantes.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O estandarte principal da Fiat, com 125m², será palco de uma experiência sensorial única. Nele, os participantes poderão entrar em uma cabine cinestésica, que simula a sensação de estar a bordo de um Fiat. Em duplas, os visitantes mergulharão em uma ativação interativa que inclui um karaokê especial, onde poderão cantar a icônica “Like a Virgin”, trilha sonora da campanha dos novos modelos híbridos da marca. Para tornar a experiência ainda mais memorável, tudo será filmado por câmeras GoPro, e os participantes poderão levar os registros como lembrança. Além disso, o espaço é totalmente acessível para pessoas com deficiência (PcD), garantindo inclusão e diversão para todos.

No segundo estande, o foco será a exposição dos modelos híbridos da Fiat, os Pulse e Fastback, que chegam como carros oficiais do festival. Além de conhecer de perto as novidades da marca, o público poderá usufruir de estações de carregamento de celular e ainda ter a chance de ganhar um transporte exclusivo: basta se cadastrar para pegar uma carona do estande até o Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações musicais ao longo do evento.

Segundo Frederico Battaglia, vice-presidente da Fiat para a América do Sul, a participação da marca no festival simboliza um momento histórico. “A primeira vez da Fiat no Lollapalooza Brasil será inesquecível, assim como a chegada dos nossos primeiros híbridos ao mercado. Estamos preparando ativações que conectam o público com a tecnologia e inovação, características que sempre fizeram parte do nosso DNA. Essa parceria vai ficar para a história”, celebra o executivo.

- Publicidade -

Para os visitantes da área VIP do evento, o Lolla Lounge, a Fiat preparou um terceiro espaço exclusivo, onde os convidados poderão conhecer ainda mais sobre a marca e ganhar brindes especiais. Além disso, ao longo dos três dias do festival, a Fiat distribuirá presentes exclusivos para o público, garantindo que sua estreia no Lollapalooza seja lembrada por muito tempo.

Com essa participação estratégica, a Fiat não apenas reforça sua presença em eventos de grande porte, mas também aproxima sua identidade inovadora do público jovem e conectado do Lollapalooza Brasil. Para conferir todos os detalhes da programação, basta acessar o site oficial do evento.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil