terça-feira, 2 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Valeo destaca nova assinatura global para aftermarket

Nova fase busca ir além do fornecimento de autopeças, propondo uma experiência completa aos profissionais da reparação e varejo.

Somos seu parceiro ampliado”: Valeo apresenta abordagem inovadora em serviços e suporte técnico para o mercado de reposição Valeo apresentou sua nova assinatura global para o aftermarket, reforçando seu compromisso com tecnologia, suporte e sustentabilidade.

A Valeo Service passou a adotar, globalmente, a assinatura “We are your augmented service partner”, traduzida como “Somos seu parceiro ampliado”. A nova fase busca ir além do fornecimento de autopeças, propondo uma experiência completa aos profissionais da reparação e varejo.

A proposta inclui ecossistemas digitais como o Valeo Tech Assist, que oferece suporte técnico remoto 24/7 em português e espanhol, com acesso direto a catálogos, tutoriais e dicas práticas por qualquer dispositivo.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Outro pilar é o Valeo Help Center, um sistema multicanal de atendimento que inclui suporte via telefone, e-mail e WhatsApp. Através de um sistema de videochamada inteligente, técnicos da Valeo podem acompanhar em tempo real o trabalho nas oficinas, promovendo uma experiência prática e empática.

A Valeo Tech Academy complementa a jornada com treinamentos online de curta duração, abordando temas como transmissão, sistemas térmicos, palhetas, linha pesada e elétricos. Novos módulos já estão sendo produzidos, com foco em tecnologias como embreagem dupla e volante bimassa.

O programa de fidelidade Valeo Specialist Club também integra a estratégia, premiando mecânicos com ferramentas, brindes e acesso exclusivo a lançamentos e visitas técnicas às fábricas.

- Publicidade -

Mais do que fornecedora de peças, a Valeo se posiciona como parceira estratégica na transformação da mobilidade. Confira mais detalhes no site da Valeo Service Brasil.

Mecânica Online® – Mecânica do jeito que você entende

Parceria ampliada: conceito que inclui suporte técnico, treinamentos e relacionamento contínuo.
Tech Assist: plataforma de acesso técnico 24h por dia.
Help Center: atendimento remoto com videochamadas.
Tech Academy: cursos rápidos com foco nas tecnologias aplicadas.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
Novo Peugeot 208

Mais recentes

Bosch Brasil

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil