A Volkswagen do Brasil premiou nove concessionárias de sete Estados brasileiros no evento “Gold Pin”, realizado na última semana, em São Paulo. A tradicional premiação, que acontece anualmente, é uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que reconhece e premia concessionárias, em todos os países onde a marca está presente, pela excelência do trabalho realizado.
No evento, os titulares das concessionárias premiadas receberam o Gold Pin (um pin de ouro com o logo da Volkswagen) e um certificado, que foram entregues pelo presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels, e pelo vice-presidente de Vendas e Marketing, Jorge Portugal.
“Essas concessionárias destacaram-se em fatores como a parceria, o engajamento e o alinhamento com os valores e diretrizes da marca, além de obterem performance diferenciada nos indicadores de Vendas, Pós-Vendas e Satisfação do Cliente. Esses profissionais são fundamentais para que a Volkswagen seja referência em prestação de serviços e satisfação do cliente”, disse Powels.
O evento organizado pela área de Vendas e Marketing contou também com a presença do novo presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Luís Eduardo Guião, e de executivos da Volkswagen do Brasil: o gerente executivo de Administração de Vendas e Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Alexandre Abelleira; o gerente executivo de Desenvolvimento da Rede de Depósitos, Roberto Perini; e do gerente de Administração de Negócios, Reginaldo Barossi.