sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Vito Tourer da Mercedes-Benz é atração em shopping centers

A Mercedes-Benz está com uma ação de marketing inédita para a marca no segmento de comerciais leves. Para mostrar a versatilidade da nova van Vito Tourer, pela primeira vez, a Empresa expõe o modelo em shopping centers de quatro capitais, em locais de intensa circulação de pessoas.

Já em andamento nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, agora é a vez de São Paulo, com exposição no Shopping Villa Lobos, entre 18 de fevereiro e 18 de março.

- Publicidade -

“O grande diferencial dessa iniciativa é que estamos indo ao grande público para apresentar um veículo da nossa marca que acaba de chegar ao mercado e que pode ser utilizado tanto para serviços de transporte, quanto para viagens, lazer e uso pessoal”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Entre as grandes vantagens que proporciona ao cliente, destacam-se o fato de poder circular a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria B”.

Realizada em parceria com a Rede de Concessionários da marca, essa ação em shoppings apresenta a versão da van Vito Tourer 119 “Luxo” 7+1 (sete ocupantes mais o motorista). Para o mercado, a marca também traz o modelo “Comfort” 8+1 (oito ocupantes mais o motorista).

[box type=”success” align=”aligncenter” ]A versão para 8 passageiros é apresentada ao grande público em cinco capitais;
Vito Tourer é indicado para famílias, transfers, transporte executivo, turismo, locação e limusine;
Com modelos para passageiros e carga, linha Vito traz um novo conceito para o segmento de veículos comerciais leves.[/box]

- Publicidade -

De acordo com Carlos Garcia, a van Vito é ideal para quem busca espaço e sofisticação em um veículo que tem todas as características de um automóvel, porém com mais espaço interno para passageiros. “São atributos como estes que decidimos mostrar ao público que frequenta shoppings, nos aproximando de novos perfis de clientes”.

Em todas as situações, o Vito oferece um elevado padrão de qualidade, desempenho, conforto e segurança, assegurando uma satisfação maior ao cliente, com seu design moderno e estrela do capô, este veículo se destaca ainda mais nas estradas.

Primeira grande venda – Pouco mais de um mês após seu lançamento no Brasil, o Vito da Mercedes-Benz já deu uma expressiva demonstração de seu forte potencial de mercado. O novo veículo comercial leve da marca conquistou a aprovação da Movida Rent a Car, que adquiriu 100 vans Vito Tourer 119 “Comfort” 8+1. Com isso, passa a diversificar ainda mais a prestação de serviços de locação de veículos para seus clientes em vários pontos do País.

- Publicidade -

Novo conceito para o segmento de veículos comerciais leves – A linha Vito da Mercedes-Benz traz um novo conceito para o segmento de veículos comerciais leves da marca. Com PBT de 3.050 kg (segmento de vans médias), é oferecido ao mercado nos modelos furgão (Vito 111 CDI turbo diesel) e van (Vito Tourer 119 turbo flex).

Serviço

· Rio de Janeiro (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro – Rio Design Barra)

· Belo Horizonte (de 24 de janeiro a 21 de fevereiro – Shopping Del Rey)

· Curitiba (de 25 de janeiro a 23 de fevereiro – Crystal Shopping)

· São Paulo (de 18 de fevereiro a 18 de março – Shopping Villa Lobos)

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn