sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Revelado interior do Novo Versa produzido no Brasil

Nissan revela primeiras imagens do interior do Novo Versa produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ) – Já em produção no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o sedã Novo Versa chegará nos próximos meses às concessionárias da marca em todo o país com qualidade japonesa, interior amplo, de estilo moderno, acabamento refinado e um completo conjunto de equipamentos de conforto, tecnologia e entretenimento, muitos deles exclusivos para a versão brasileira. Os primeiros detalhes internos aparecem agora nas fotos oficiais do habitáculo do carro, reveladas pela Nissan do Brasil.

- Publicidade -

Uma das grandes atrações do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo no fim de 2014, o Novo Versa tem como base a moderna Plataforma V (de “versátil”). O sedã apresenta um novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedãs de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.

Por dentro, entre os itens que facilitam o controle dos comandos do carro, está o volante multifuncional e o Bluetooth, e sistemas avançados de conectividade, como o NissanConnect – plataforma global da Nissan para a conectividade de apps de smartphones e acesso as redes sociais. Tudo isso em um ambiente interno espaçoso que deixa o Nissan Novo Versa como uma referência em seu segmento.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança