sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Citroën AIRCROSS tem crescimento de vendas de 83% em abril

O Citroën AIRCROSS tornou-se ainda mais atrativo depois da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto – como o design ousado e as novas tecnologias, somam-se a ótima relação custo-benefício e a boa aceitação das campanhas de marketing recentemente desenvolvidas.

- Publicidade -

“A receptividade do modelo no mercado tem sido excelente, razão pela qual estamos agora aumentando os volumes de produção e adequando a oferta à demanda. O Novo Citroën AIRCROSS afirma-se no mercado brasileiro por meio de sua originalidade, associando um estilo icônico e um espírito aventureiro a uma excelente habitabilidade para todos os ocupantes”, afirma Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.

Outro ponto de grande destaque é o sucesso da criativa campanha de Marketing do AIRCROSS, lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o executivo.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Novo design, amplo espaço interno e boa relação custo-benefício faz o modelo avançar nas vendas. Sucesso nas redes sociais, filme do Novo Citroën AIRCROSS já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis.[/box]

Manutenção a R$ 1 por dia – Desde abril, o comprador do Novo Citroën AIRCROSS (e também do C3) tem uma razão a mais para optar pelo modelo: a campanha de manutenção a R$ 1 por dia para as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km feitas na rede de concessionárias Citroën. “Ainda não dá para medir o impacto dessa campanha nas vendas do modelo, já que esta é uma ação de longo prazo. Mas não há dúvida de que um custo de manutenção mais acessível é um importante elemento na decisão de compra”, finaliza o executivo.

- Publicidade -

Novo Citroën AIRCROSS: aventure-se!
Inovador em sua essência, com novo design, novas tecnologias, mais conforto e economia, o Novo Citroën AIRCROSS alia elegância, versatilidade e praticidade para desfrutar qualquer caminho. Inovador em sua essência, o Novo Citroën AIRCROSS apresenta:
– Design mais ousado, orgânico e puro, fruto da nova imagem de marca Citroën. Um estilo mais dinâmico e moderno, porém que dá continuidade à forte identidade AIRCROSS. No exterior, destacam-se a nova grade dianteira, com inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as rodas e as barras de teto. Já no interior, um novo ambiente, mais moderno e tecnológico, com um novo painel de instrumentos, assim como tecidos e forrações, que ganham linhas e padrões modernos.
– Novas tecnologias: central multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.
– Mais conforto: direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões (nova barra estabilizadora traseira, novas leis de amortecimento – uma atenção especial foi dada para aliar conforto com uma condução tipicamente SUV), presença de paddle shifts (versão automática) etc.
– Mais economia: motores 120 Vti Flex Start NEO ou 1.5 Flex (ambos etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso (45 Kg, em média).
– Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque, pneus de uso misto, entre outros atributos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança