O Citroën AIRCROSS tornou-se ainda mais atrativo depois da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto – como o design ousado e as novas tecnologias, somam-se a ótima relação custo-benefício e a boa aceitação das campanhas de marketing recentemente desenvolvidas.
“A receptividade do modelo no mercado tem sido excelente, razão pela qual estamos agora aumentando os volumes de produção e adequando a oferta à demanda. O Novo Citroën AIRCROSS afirma-se no mercado brasileiro por meio de sua originalidade, associando um estilo icônico e um espírito aventureiro a uma excelente habitabilidade para todos os ocupantes”, afirma Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
Outro ponto de grande destaque é o sucesso da criativa campanha de Marketing do AIRCROSS, lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o executivo.
[box type=”info” align=”aligncenter” ]Novo design, amplo espaço interno e boa relação custo-benefício faz o modelo avançar nas vendas. Sucesso nas redes sociais, filme do Novo Citroën AIRCROSS já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis.[/box]
Manutenção a R$ 1 por dia – Desde abril, o comprador do Novo Citroën AIRCROSS (e também do C3) tem uma razão a mais para optar pelo modelo: a campanha de manutenção a R$ 1 por dia para as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km feitas na rede de concessionárias Citroën. “Ainda não dá para medir o impacto dessa campanha nas vendas do modelo, já que esta é uma ação de longo prazo. Mas não há dúvida de que um custo de manutenção mais acessível é um importante elemento na decisão de compra”, finaliza o executivo.
Novo Citroën AIRCROSS: aventure-se!
Inovador em sua essência, com novo design, novas tecnologias, mais conforto e economia, o Novo Citroën AIRCROSS alia elegância, versatilidade e praticidade para desfrutar qualquer caminho. Inovador em sua essência, o Novo Citroën AIRCROSS apresenta:
– Design mais ousado, orgânico e puro, fruto da nova imagem de marca Citroën. Um estilo mais dinâmico e moderno, porém que dá continuidade à forte identidade AIRCROSS. No exterior, destacam-se a nova grade dianteira, com inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as rodas e as barras de teto. Já no interior, um novo ambiente, mais moderno e tecnológico, com um novo painel de instrumentos, assim como tecidos e forrações, que ganham linhas e padrões modernos.
– Novas tecnologias: central multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.
– Mais conforto: direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões (nova barra estabilizadora traseira, novas leis de amortecimento – uma atenção especial foi dada para aliar conforto com uma condução tipicamente SUV), presença de paddle shifts (versão automática) etc.
– Mais economia: motores 120 Vti Flex Start NEO ou 1.5 Flex (ambos etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso (45 Kg, em média).
– Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque, pneus de uso misto, entre outros atributos.