A Chevrolet aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para antecipar ao consumidor o que está por vir. E futuro é elétrico.
Para demonstrar a nova tecnologia, a marca irá promover o Electric Drive, primeiro test-drive público do Bolt EV, o carro elétrico mais premiado do mundo.
Uma pista exclusiva está sendo montada na parte externa do estande e irá funcionar nos mesmos horários de ativação da feira.
“A experiência de dirigir o Bolt EV é única. Além de ter o impacto do silêncio do motor elétrico, o motorista se surpreende com o desempenho do carro em acelerações e com os freios que transformam a energia dissipada em carga para recarregar as baterias. Há também outros equipamentos interessantes, como o retrovisor central por câmera”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.
A marca havia adiantado o lançamento do Novo Camaro e a presença de carros-conceito, como o Cruze SS de 300 cavalos.
O Salão do Automóvel acontece de 8 a 18 de novembro no Expo São Paulo.