O tamanho impressiona e atrai olhares. As esteiras no lugar das rodas causam curiosidade. E a pintura mais do que estilizada é um show à parte.
Esta é a L200 Triton Survivor, um protótipo construído para exposição em feiras e eventos e que traduz toda a força e robustez da picape da Mitsubishi Motors.
“Para o Salão do Automóvel, resolvemos fazer uma L200 Triton Sport fora do normal”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “O Salão é um show para os fãs de autos e levamos o conceito “Casca Grossa” ao extremo”, comenta.
Equipada com esteiras, veículo de grandes dimensões é capaz de rodar em diferentes tipos de piso e está exposta no stand da Mitsubishi Motors
A L200 Triton Survivor foi desenvolvida pela engenharia da Mitsubishi Motors do Brasil e é um carro capaz de superar obstáculos.
Para instalar as esteiras, foi realizado um trabalho em todo o sistema de suspensão, deixando o conjunto preparado para rodar em todos os tipos de piso.
Para facilitar as manobras, a picape é equipada com um auxiliar na direção hidráulica, deixando a direção mais leve quando o veículo está parado ou em baixa velocidade.
O para-choque dianteiro foi modificado e ganhou um novo acabamento, aumentando o ângulo de ataque.
Entre os itens extras, a gaiola traseira suporta até 300kg, enquanto no rack de teto é possível levar mais 50kg. O guincho dianteiro é outro destaque, com capacidade para 8000 lb.
A L200 Triton Survivor recebeu um pacote extra de iluminação com barras de led no teto e na frente, luzes integradas ao para-choque e um refletor sobre o capô, todas controladas individualmente em um painel no interior do veículo.