quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen Financial Services lança plano que dilui revisões no financiamento

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país segundo ranking do Banco Central, lançou o Revisões Planejadas Volkswagen. Por meio deste produto é possível adquirir um pacote de revisões pré-pagas no momento da compra do automóvel e diluir o custo nas parcelas do financiamento.

- Publicidade -

Válida para os modelos up!, Gol, Voyage, Fox, CrossFox, SpaceFox e Saveiro, a novidade tem dois planos disponíveis: um contempla quatro revisões, que devem ser realizadas em um período de 24 meses ou até o veículo atingir 40 mil km, o que ocorrer primeiro. O outro dá direito a seis manutenções, programadas em 36 meses ou 60 mil km.

“Uma das vantagens de contratar a revisão com antecedência é que o consumidor não sofrerá com a inflação, pois, como já terá pago pelo serviço, não será impactado pelas variações de preço”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing & Desenvolvimento de Negócios da companhia. Para o executivo, manter a rotina de revisões em dia evita gastos inesperados e prolonga a vida útil do veículo. “Além disso, traz mais segurança para motoristas e passageiros”, completa.

- Publicidade -

Vale destacar, ainda, que a aquisição garante peças originais Volkswagen e a possibilidade de o cliente escolher uma das concessionárias autorizadas para realizar a inspeção. Além disso, as Revisões Planejadas agregam valor na hora da revenda do automóvel, já que estão atreladas ao veículo e não ao proprietário. “Caso o consumidor tenha que revender o carro antes de utilizar todo o pacote, poderá incluir esse custo no preço final da revenda”, explica Lora Ronco.

Serão considerados todos os itens previstos nas revisões preventivas, conforme o manual de cada modelo, além da mão de obra estar incluída. “Desenvolvemos esse produto com o objetivo de incentivar os clientes a fazerem manutenções regulares no automóvel, oferecendo praticidade e fácil acesso aos serviços”, conclui.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança