terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Canal de vídeos do Mecânica Online® ultrapassa 11 milhões de visualizações

Principal ferramenta de suporte ao conteúdo produzido no Portal Mecânica Online® na complementação da informação por meio de vídeos com entrevistas, avaliações, tecnologias e muito mais, o canal de vídeos do Mecânica Online® no YouTube® (youtube.com/mecanicaonline), ultrapassou a marca de 11 milhões de visualizações neste mês de abril.

- Publicidade -

“Apesar de não contarmos com qualquer apoio do YouTube, ou mesmo pagarmos qualquer valor para aparecer em destaque durante buscas dos internautas, nosso canal é reflexo das pessoas que procuram por uma informação completa, com conteúdo, detalhes, críticas e elogios, buscando facilitar o entendimento de novos recursos e tecnologias na área da mecânica.”, destaca Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®.

A audiência da internet tem um valor diferenciado quando comparamos com outros veículos de comunicação: “Uma visualização do internauta tem um valor mais significativo, pois foi ele quem buscou a informação, teve interesse em conhecer um novo produto, uma nova tecnologia, um novo recurso.”, destaca Dias.

- Publicidade -

Desde seu lançamento em 2006, o canal de vídeos do Mecânica Online® no Youtube já publicou mais de 960 vídeos, entre eles, entrevistas exclusivas com os principais personagens do cenário automotivo nacional e internacional.

Nas diversas coberturas realizadas pelo canal é possível encontrar os principais salões automotivos, lançamentos de novos modelos e tecnologias, caminhões, motocicletas, avaliações, entre tantos outros assuntos que despertam o interesse de nossos internautas.

“Estamos investindo em novos recursos para facilitar ainda mais a produção de conteúdos mais interativos para nossos internautas, permitindo que ele continue a encontrar a informação mais completa, com qualidade e facilidade de acesso e compartilhamento em nosso canal.”, destaca Dias.

- Publicidade -

Curiosidades – O canal de vídeos do Mecânica Online® no Youtube possui 88% do público do sexo masculino, sendo os principais locais de retenção de audiência o Brasil, Argentina, Estados Unidos, Itália, México, Japão, Portugal, Rússia, Turquia e Alemanha. A duração média de visualização dos vídeos é de 3 minutos e 52 segundos.

Canal de vídeos do Mecânica Online® no YouTube | http://www.youtube.com/mecanicaonline

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança