sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Heliar patrocina lounge wi-fi no Salão do Automóvel 2017

A Baterias Heliar, marca fabricada pela Johnson Controls, participará este ano do Salão do Automóvel, principal evento do segmento automobilístico.

- Publicidade -

Com o patrocínio do espaço lounge wi-fi, a Heliar proporcionará aos visitantes momentos interativos para “recarregar as energias”, além da participação por meio de um vídeo especial do jogador e garoto propaganda da marca, Neymar Jr.

O evento acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O lounge wi-fi Heliar terá quatro faces, uma para cada ação interativa: exposição de lançamentos das baterias Original e Super Free; vídeos das campanhas Neymar e Proteção 24 horas; partidas de jogos de vídeo game; disposição de tablets que, através de um QR Code, apresentará em raio-x uma realidade aumentada das tecnologias aplicadas e atributos das baterias.

Além disso, o Espaço Heliar contará com comes e bebes e totem para recarregar celular.

- Publicidade -

Ação especial — Durante as partidas de vídeo game entre os visitantes, que ocorrerão ao longo dos dias do evento, haverá uma falha na transmissão dos jogos.

Neste momento o atleta Neymar Jr. aparecerá ao vivo na tela e desafiará o outro jogador a ser “muito além da partida”, assim como a Heliar.
A campanha premiará os participantes que ganharem as partidas de vídeo game com um carregador portátil para celular.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança