sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Conceito TX4 e T4 2019 serão destaques da Troller no Salão de São Paulo

A Troller antecipou as novidades que vai levar para o público no Salão do
Automóvel 2018, em um evento exclusivo para a imprensa realizado em Itu, São
Paulo.

- Publicidade -

O destaque da marca será o Troller T4 2019, exibido no estande ao lado de
modelos especiais equipados com acessórios e conceitos que revelam as futuras
tendências do utilitário.

O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou, e uma central multimídia exclusiva da JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade a bordo.

- Publicidade -

O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que também traz entre os itens de série computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.

Saiba mais | Mais conectividade e opções de cores na linha 2019 do Troller T4

O conceito TX4 dá uma visão das tendências que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário, com novas combinações de cores e equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais. Outra surpresa será a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público.

- Publicidade -

O estande exibirá ainda um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca, formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização.

Entre eles, snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.

“O Troller T4 é um veículo único, tanto no desempenho e no design como na proposta de mercado. Ele teve uma grande evolução nos últimos anos e agora avança também na  conectividade para atender suas múltiplas opções de uso”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança