sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo Car Brasil exibe pela primeira vez o Novo S60 no país

A Volvo Car Brasil fechará em grande estilo as atrações de sua loja conceito de veículos híbridos, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

- Publicidade -

Até amanhã (31), a marca vai exibir a nova geração do sedã médio S60.

Os visitantes que passarem pela Plug-in Hybrid Concept Store poderão conhecer de perto o novo modelo premium da fabricante sueca, que estará exposto na versão Polestar, com motorização T8 híbrida plug-in.

- Publicidade -

O S60 T8 Polestar também marca a primeira aparição no Brasil de um veículo da divisão elétrica de performance da Volvo Cars, por meio do pacote de desempenho Polestar Engineered, que atua nas rodas, freios, suspensão e unidade de controle do motor, aumentando a potência combinada do veículo para incríveis 415 hp.

“O Novo S60 é um dos carros mais empolgantes que a Volvo já desenvolveu, por isso estamos oferecendo aos consumidores brasileiros este primeiro contato com o modelo”, afirma Leandro Teixeira, diretor de Marketing da Volvo Car Brasil.

“O S60 nos coloca numa posição forte no segmento de sedãs, criando ainda mais oportunidades de crescimento para a marca, que já vem num ritmo muito acelerado de emplacamentos desde o ano passado”.

- Publicidade -

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o Novo S60 será o primeiro veículo Volvo sem uma oferta de motor diesel, destacando o compromisso pioneiro da fabricante sueca na indústria automotiva com a eletrificação de sua linha.

O sedã é produzido na mais nova fábrica da marca, em Charleston, na Carolina do Sul (EUA), nas motorizações a gasolina T5 (254 hp), T6 (320 hp) e híbridas T6 (340 hp), T8 (407 hp) e T8 Polestar.

A chegada do novo sedã premium está prevista para o segundo semestre deste ano, mas ainda não foram confirmadas as versões e preços disponíveis no Brasil.

Plug-In Hybrid Concept Store-Além do sedã médio S60, a Volvo Car Brasil apresenta aos visitantes de sua loja no JK Iguatemi sua gama de carros híbridos disponíveis no Brasil, formada pelos utilitários esportivos XC60 e XC90, além do sedã S90.

A Plug-In Hybrid Concept Store está localizada no segundo piso do shopping e brinda o público com uma experiência de marca, que começa com a linha dos veículos equipados com motorização híbrida (combina o potente motor Drive-E Turbo Supercharger de 320 hp com um motor elétrico de 87 hp, totalizando 407 hp de potência máxima).

Os clientes podem conhecer os itens de lifestyle comercializados pela marca, além do Fika Café, ambiente fundamental do dia a dia sueco, com iguarias nórdicas, como o café do marinheiro.

Serviço
JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado, das 14h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança