sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz comemora 125 anos no motorsport em agitado fim de semana

A temporada 2019 da Fórmula 1 está entrando na sua reta final, no entanto, o grande campeão da categoria neste ano já subiu ao pódio.

- Publicidade -

O piloto inglês Lewis Hamilton competiu, no último fim de semana, junto com seu parceiro de equipe Valtteri Bottas, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, Lewis se encontrou com clientes da marca em festa que agitou a noite paulistana.

Embora Hamilton tenha concluído a prova na sétima posição, a soma de pontos da temporada já deu ao piloto da Mercedes-AMG Petronas o sexto título da sua carreira.

Com a estratégia de proporcionar, cada vez mais, experiências exclusivas aos seus clientes, a Mercedes-Benz recebeu, mais uma vez, seus clientes no Silver Arrows Lounge, localizado no coração do Autódromo de Interlagos.

- Publicidade -

No espaço, cerca de 150 clientes da marca puderam acompanhar os três dias de disputa que aceleram o coração dos apaixonados pela Fórmula 1.

O hexacampeonato foi comemorado junto com outro grande marco da história da Mercedes-Benz.

No último sábado, 16, a Mercedes-Benz Motorsport Night comemorou os 125 anos da marca no automobilismo em uma festa que reuniu centenas de convidados e executivos da marca no Four Seasons Hotel, na Zona Sul da capital paulista, e agitou a noite paulistana ao som do produtor musical e DJ Dre Guazelli.

“Pelo segundo ano, realizamos a festa Mercedes-Benz Motorsport Night com o principal intuito de comemorar o sucesso da equipe Mercedes na Fórmula 1. Este ano, além do importante marco dos 125 anos de história da nossa marca no automobilismo, tivemos o prazer de celebrar o hexacampeonato do nosso piloto Lewis Hamilton, e a sexta vitória consecutiva da Mercedes na categoria de construtores, em uma noite que traduz todo o lifestyle da nossa marca. Ter o Lewis esta noite conosco e promover este encontro com nossos convidados e clientes é algo que nos traz muita alegria”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança