Philips Automotiva promove conteúdo interativo no Salão Duas Rodas

Quem passar pelo Salão Duas Rodas, que começa hoje e vai até o dia 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), vai poder conferir conteúdos exclusivos sobre o segmento das duas rodas promovidos pela Philips Automotiva que aproveita ainda o evento para divulgar a sua gama de lâmpadas halógenas e a tecnologia LED dedicada ao mercado.

Você sabia que a moto mais cara do mundo custa incríveis 11 milhões de dólares? Ou ainda qual a cidade com maior número de motos por habitantes no Brasil? Esses e muitos outros conteúdos podem ser acessados por meio de painéis interativos que desafiam o público, trazendo informação e entretenimento no estande da Revista Motociclismo.

A marca ainda divulga sua gama de produtos para o segmento das duas rodas com destaque para a tecnologia LED Ultinon Moto disponível para os faróis principais nos formatos HS1 e H4 35/35W para motocicletas de baixa cilindrada, tanto as de corrente alternada como as de corrente contínua.

A companhia atende o setor com muita inovação; possibilita substituir as lâmpadas convencionais dos faróis pelo LED e contar com todos benefícios desta tecnologia, como mais segurança, estilo e durabilidade.

Adequada para o conjunto ótico dos veículos, a Philips Ultinon Moto LED traz visibilidade superior, capaz de elevar a segurança tanto do motociclista quanto de todos de convivem no trânsito, proporcionando 130% mais visibilidade nas pistas quando comparada com as halógenas convencionais.

A luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K, promove uma aparência moderna, visual futurista, mais branca que os faróis de xênon.

Pioneira no mercado de reposição, a Philips Ultinon Moto LED foi projetada para emitir luz nos pontos estratégicos da via, sem ofuscar a visão de outros motoristas graças a tecnologia da marca denominada SafeBeam, que garante a projeção da luz nos locais corretos. A durabilidade é outro ponto forte do novo produto: a Philips Moto LED conta com tecnologias exclusivas da marca, além de dois anos de garantia e durabilidade de até cinco anos.

Traz resistência às vibrações em até 10G e o ThermalCool, tecnologia desenvolvida pela Philips que garante o resfriamento adequado do LED e assim aumenta a durabilidade do produto.

A Philips Moto LED possui certificação IP65 que atesta a resistência da lâmpada em relação aos agentes externos, como água e poeira.

Aderir ao novo produto é também contar com a sua performance de luz durante toda a vida útil da lâmpada, já que por não possuir filamento, a lâmpada não sofre desgaste.

LED Sinalização – Com o objetivo de proporcionar um desempenho superior ao sistema de iluminação da motocicleta, a linha de lâmpada de sinalização Led Philips é uma importante aliada para o segmento duas rodas.

A solução melhora a eficiência da sinalização das motocicletas, amplia a segurança e traz mais estilo, sem a preocupação das trocas constantes das lâmpadas.

São três os modelos disponíveis que atendem diversas aplicações com os benefícios da tecnologia LED desenvolvida pela Philips. As lâmpadas Philips LED T10, para luz de placa, lanternas dianteiras e painel, e Philips LED Torpedo 10,5 x 38 mm (luz de placa) trazem luz branca com temperatura de cor de 6.000 K.

O resultado é um efeito inconfundível à motocicleta que se destaca nas ruas e estradas por trazer mais estilo, além de melhorar a segurança por despertar mais a atenção de outros condutores.

Já a Philips LED P21/5, na cor vermelha, pode ser aplicada nas lanternas traseiras e luz de freio das motocicletas. Ao elevar a segurança, o Led Philips traz a vantagem do acionamento instantâneo ao pisar no freio e, consequentemente, um tempo de reação maior para o condutor que vem no veículo atrás numa eventual emergência, por exemplo.

Com a mesma base das lâmpadas convencionais, os modelos Philips LED T10, Philips LED Torpedo 10,5 x 38 mm e Philips LED P21/5 são de fácil instalação, sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica na motocicleta.

A necessidade de manutenção do sistema de iluminação também é isenta quando as lâmpadas são introduzidas na moto, pois a vida útil da gama de sinalização em Led da marca é de oito anos, com baixíssimo consumo de energia.

Halógenas inovativas – São diversas as opções de lâmpadas halógenas Philips para segmento das duas rodas oferecidas no mercado brasileiro que destacam o estilo, a segurança e ainda a durabilidade das lâmpadas para atenderem seja qual for o perfil do motociclista.

A Philips X-tremeVision moto oferece até 130% mais visibilidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto.

Para potencializar a performance, a lâmpada utiliza um gás especial e precisão do filamento. A tecnologia empregada também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência à vibrações.

A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta. A Philips X-tremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

Já a lâmpada Philips MotoVision também revela-se uma grande aliada quando o assunto é segurança. A necessidade de ver e ser visto no trânsito é imprescindível e este é o apelo principal desta lâmpada que projeta um efeito alaranjado de luz dentro dos limites da regulamentação de trânsito brasileira, despertando mais a atenção de outros condutores.

A Philips MotoVision projeta 30% mais luz quando comparada com original da moto, obtida por meio de um gás especial e filamento de tungstênio de alta pureza.

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel.

A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.

Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W, o consumidor encontra no mercado brasileiro, nas principais lojas de autopeças, a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.

Quem aposta na iluminação para mudar o estilo e personalizar a sua motocicleta pode contar com a linha Philips CrystalVision Moto. A linha, já reconhecida no mercado nacional por oferecer o chamado “efeito xenon extra”, combina luz mais branca na pista e visual azulado no farol, traz maior resistência à vibração, o que eleva ainda mais a durabilidade das lâmpadas.

O tipo H4 (35/35W) conta com uma característica adicional para garantir máxima resistência à vibração (20G). A tecnologia, conhecida como ExtraDuty, oferece uma fixação mais robusta do filamento no bulbo, o que resulta no aumento da durabilidade da lâmpada.

As versões H4 (60/55W) e H7 da Philips CrystalVision moto oferecem resistência às vibrações de até 10G. A CrystalVision moto é uma excelente opção de lâmpada que combina durabilidade e estilo com projeção da luz branca.

O visual azulado nos faróis é resultado da tecnologia exclusiva da marca “Gradient Coating”. A performance é assegurada pela luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.300K (para o tipo H4 35/35W), com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais de fábrica.

Já a lâmpada Philips BlueVision oferece luz branca com temperatura de cor de até 3700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®