sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação Jeep Renegade 1.8 Limited 2020

Como anda o queridinho dos SUVs? Avaliamos o Jeep Renegade 1.8 Limited 2020 com transmissão automática. Confira os detalhes do modelo em nosso vídeo.

- Publicidade -

 

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Renegade é sucesso principalmente com a campanha agressiva da Jeep no mercado nacional. O modelo mantém sua robustez e estilo sem igual da sua origem, mas precisa perder peso para melhorar a eficiência energética, assim como uma atualização do motor é muito bem vinda. Com bom acabamento e pacote de tecnologia o modelo ainda tem fôlego para ocupar o lugar de muitos novinhos nas garagens por aí. Confira nosso vídeo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
O Renegade é sucesso principalmente com a campanha agressiva da Jeep no mercado nacional. O modelo mantém sua robustez e estilo sem igual da sua origem, mas precisa perder peso para melhorar a eficiência energética, assim como uma atualização do motor é muito bem vinda. Com bom acabamento e pacote de tecnologia o modelo ainda tem fôlego para ocupar o lugar de muitos novinhos nas garagens por aí. Confira nosso vídeo.Avaliação Jeep Renegade 1.8 Limited 2020