sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação Jeep Renegade 1.8 Limited 2020

Como anda o queridinho dos SUVs? Avaliamos o Jeep Renegade 1.8 Limited 2020 com transmissão automática. Confira os detalhes do modelo em nosso vídeo.

- Publicidade -

 

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Renegade é sucesso principalmente com a campanha agressiva da Jeep no mercado nacional. O modelo mantém sua robustez e estilo sem igual da sua origem, mas precisa perder peso para melhorar a eficiência energética, assim como uma atualização do motor é muito bem vinda. Com bom acabamento e pacote de tecnologia o modelo ainda tem fôlego para ocupar o lugar de muitos novinhos nas garagens por aí. Confira nosso vídeo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
O Renegade é sucesso principalmente com a campanha agressiva da Jeep no mercado nacional. O modelo mantém sua robustez e estilo sem igual da sua origem, mas precisa perder peso para melhorar a eficiência energética, assim como uma atualização do motor é muito bem vinda. Com bom acabamento e pacote de tecnologia o modelo ainda tem fôlego para ocupar o lugar de muitos novinhos nas garagens por aí. Confira nosso vídeo.Avaliação Jeep Renegade 1.8 Limited 2020