sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® é finalista dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2020 em cinco categorias

Agora como edição 2020, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva (1º turno) revela os finalistas para a grande final.

- Publicidade -

O Mecânica Online® está classificado nas cinco categorias em que atua, mostrando a relevância do trabalho desenvolvido entre seus pares e profissionais de Comunicação Corporativa, Publicidade e áreas correlatas.

“Estarmos como finalistas de todas as categorias em que atuamos mostra que o trabalho desenvolvido nesses 20 anos de Mecânica Online® sempre esteve no rumo certo. Acontece que esse reconhecimento é ainda mais valioso pois é resultado da avaliação dos colegas e amigos da imprensa automotiva, dos assessores de imprensa, tendo um impacto ainda mais significativo, de maior valor.”, destaca Tarcisio Dias, gerência de conteúdo Mecânica Online®.

Dias também afirma:”o reconhecimento dos colegas faz com que as pessoas se sintam verdadeiramente valiosas, já que somente elas entendem realmente a habilidade, o tempo e o esforço envolvidos. Embora outros possam apreciar o trabalho bem realizado, os colegas reconhecem o processo, o que o faz particularmente especial.”

A premiação é organizada pelo Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva, boletim segmentado da Jornalistas Editora, que lançou a premiação no dia 07 de fevereiro, com início da primeira fase de votação.

- Publicidade -

Em sua segunda edição, o concurso reconhece os jornalistas e influenciadores digitais de destaque neste segmento, além de contemplar publicações em suas respectivas plataformas.

O levantamento apontará os mais admirados jornalistas e publicações especializadas no mercado automotivo em dez categorias: Jornalista, Influenciador Digital, Colunista, Revista, Jornal, Programa de Televisão, Programa de Rádio, Site/Blog, Podcast e Canal de Vídeo.

Após o primeiro turno, os mais votados seguirão para o 2º turno, em que os eleitores votarão para definir os vencedores dentre os finalistas.

Os vencedores serão conhecidos em jantar a ser realizado em São Paulo, no dia 13 de abril, durante as comemorações de aniversário do J&Cia Auto.

O Mecânica Online® garantiu presença em todas as categorias em que desenvolve atividades:

- Publicidade -

Jornalista
TARCISIO DIAS

Influenciador Digital
TARCISIO DIAS

Site/Blog
MECÂNICA ONLINE

Colunista
TARCISIO DIAS

Canal de Vídeo (Youtube, Vimeo, etc.)
MECÂNICA ONLINE

“A comemoração já é grande em participar de tão importante e seleta premiação e ainda conseguir emplacar nosso trabalho em todas as categorias que participamos. O reconhecimento entre pares envolve toda a força de trabalho. Um tipo de reconhecimento inclusivo onde todos podem reconhecer e serem reconhecidos na mesma medida. Agora é agradecer a todos que confiam e acreditam em nosso trabalho e pedir um pouquinho só de tempo, para contar com as mesmas indicações no segundo turno da votação.”, destaca Dias.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança