sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® é finalista dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2020 em cinco categorias

Agora como edição 2020, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva (1º turno) revela os finalistas para a grande final.

O Mecânica Online® está classificado nas cinco categorias em que atua, mostrando a relevância do trabalho desenvolvido entre seus pares e profissionais de Comunicação Corporativa, Publicidade e áreas correlatas.

“Estarmos como finalistas de todas as categorias em que atuamos mostra que o trabalho desenvolvido nesses 20 anos de Mecânica Online® sempre esteve no rumo certo. Acontece que esse reconhecimento é ainda mais valioso pois é resultado da avaliação dos colegas e amigos da imprensa automotiva, dos assessores de imprensa, tendo um impacto ainda mais significativo, de maior valor.”, destaca Tarcisio Dias, gerência de conteúdo Mecânica Online®.

Dias também afirma:”o reconhecimento dos colegas faz com que as pessoas se sintam verdadeiramente valiosas, já que somente elas entendem realmente a habilidade, o tempo e o esforço envolvidos. Embora outros possam apreciar o trabalho bem realizado, os colegas reconhecem o processo, o que o faz particularmente especial.”

A premiação é organizada pelo Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva, boletim segmentado da Jornalistas Editora, que lançou a premiação no dia 07 de fevereiro, com início da primeira fase de votação.

Em sua segunda edição, o concurso reconhece os jornalistas e influenciadores digitais de destaque neste segmento, além de contemplar publicações em suas respectivas plataformas.

O levantamento apontará os mais admirados jornalistas e publicações especializadas no mercado automotivo em dez categorias: Jornalista, Influenciador Digital, Colunista, Revista, Jornal, Programa de Televisão, Programa de Rádio, Site/Blog, Podcast e Canal de Vídeo.

Após o primeiro turno, os mais votados seguirão para o 2º turno, em que os eleitores votarão para definir os vencedores dentre os finalistas.

Os vencedores serão conhecidos em jantar a ser realizado em São Paulo, no dia 13 de abril, durante as comemorações de aniversário do J&Cia Auto.

O Mecânica Online® garantiu presença em todas as categorias em que desenvolve atividades:

Jornalista
TARCISIO DIAS

Influenciador Digital
TARCISIO DIAS

Site/Blog
MECÂNICA ONLINE

Colunista
TARCISIO DIAS

Canal de Vídeo (Youtube, Vimeo, etc.)
MECÂNICA ONLINE

“A comemoração já é grande em participar de tão importante e seleta premiação e ainda conseguir emplacar nosso trabalho em todas as categorias que participamos. O reconhecimento entre pares envolve toda a força de trabalho. Um tipo de reconhecimento inclusivo onde todos podem reconhecer e serem reconhecidos na mesma medida. Agora é agradecer a todos que confiam e acreditam em nosso trabalho e pedir um pouquinho só de tempo, para contar com as mesmas indicações no segundo turno da votação.”, destaca Dias.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn