Mercedes-Benz inicia atendimento por WhatsApp para clientes do Service24h

Com o objetivo de estar sempre próxima de seus clientes, onde quer que eles estejam, a Mercedes-Benz acaba de iniciar atendimento por WhatsApp para motoristas de caminhões e ônibus que precisarem do Service24h.

Para utilizar esse novo serviço, o profissional da estrada só precisa enviar uma mensagem ao número (19) 98450-0010 e aguardar instruções, que chegam instantes depois.

Essa novidade facilita o acesso aos benefícios assistenciais do Mercedes-Benz Service24h, conforme as condições vigentes no período de garantia ou nos Planos de Manutenção.

Além do WhatsApp, os clientes continuam com diversos outros canais de atendimento e relacionamento com a marca, como o telefone 0800 970 9090, o e-mail e o chat.

“Nosso objetivo é acelerar a comunicação com quem está na estrada e necessita de assistência técnica”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

“O WhatsApp agiliza o atendimento e o motorista pode, por exemplo, até fotografar o documento do veículo e enviar pelo próprio celular à nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Isso agiliza todo o processo”.

De acordo com o executivo, “nesse difícil momento de pandemia, em que os caminhoneiros estão trabalhando para garantir produtos essenciais como alimentos, medicamentos, insumos e outras cargas, as praticidades do WhatsApp, como a comunicação direta e online, ajudam os clientes a agilizar a solicitação de seus benefícios assistenciais. Assim, eles podem continuar percorrendo o Brasil com comodidade e segurança”.

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