Fabricante paranaense de carretas é pela quarta vez consecutiva, uma das principais apoiadoras da mais importante competição de caminhões da América Latina – A Noma, uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, iniciou mais uma temporada de apoio e parceria ao esporte brasileiro com a renovação de patrocínio na Fórmula Truck.
A estreia foi no último domingo (1) durante a primeira etapa da competição em Caruaru (PE), vencida pelo piloto Felipe Giaffone, da equipe RM Competições-Man.
A Noma recebeu dezenas de amigos e clientes em seu HC – Hospitality Center – durante a corrida que agitou o sertão nordestino. A empresa terá uma confortável estrutura para receber seus convidados em todas as etapas, ao fechar a renovação da parceria com a organização do evento, confirmando sua participação durante a temporada 2015, ao lado de grandes empresas Petrobras, Cerveja Crystal, Bridgestone e Frum.
Na opinião de Rodrigo Fernandes, gerente de marketing da Noma, esse é o evento esportivo mais alinhado com o setor de transportes do país e proporciona ótimo networking para o fortalecimento da marca. “A cada ano temos celebrado nossa participação, pois colhemos excelentes resultados com importante exposição para a marca, além de podermos contribuir com o engrandecimento de um esporte cativante e que está no DNA do setor”, comenta.
Noma – Fundada em 1967, em Maringá (PR) a empresa é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. A empresa, 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 55 lojas em todo o país. Sua estrutura conta quase 1.600 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma já iniciou a construção de sua nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar a capacidade de produção atual.