quinta-feira, 5 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Subaru facilita contato com cliente através de fan page

Página oficial da marca na maior rede social do mundo contará com ferramenta  de visualização dinâmica de imagens para apresentar a SUBARU e seus produtos – Para aproximar ainda mais os clientes brasileiros da SUBARU, a CAOA, importadora oficial dos veículos japoneses para o País, lançou, nesta semana, a página oficial da marca no Facebook, uma das mais importantes redes sociais do mundo.

Na Fan Page www.facebook.com/SUBARUBROficial, os internautas terão a oportunidade de conhecer, de maneira interativa e dinâmica, a história da marca, informações sobre a linha de veículos comercializada no País e a tecnologia embarcada nos produtos, além de contarem com um canal direto com a empresa.

- Publicidade -

De acordo com Flávio Padovan, diretor geral da SUBARU, a página da SUBARU no Facebook será uma importante ferramenta de comunicação e interação entre a empresa e os clientes brasileiros. “O lançamento da página oficial da SUBARU no Facebook é uma das primeiras ações desenvolvidas com a participação do conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca. As opiniões e sugestões apresentadas por eles foram importantes para a criação de uma dinâmica de ações em sintonia com os anseios dos internautas e clientes SUBARU no Brasil”, explica o executivo.

O lançamento de uma Fan Page da SUBARU no Facebook integra as ações promovidas, desde o ano passado, pela operação da marca no Brasil, com o objetivo de reforçar a presença da marca SUBARU no País. “A disponibilização de canais/ferramentas de contato mais próximos com nossos clientes é primordial para o sucesso das nossas ações futuras e na manutenção da retomada de crescimento de vendas”, conclui Padovan.

Atualizações semanais e nova tecnologia – Criada pela agência de publicidade F.biz, a Fan Page da SUBARU (www.facebook.com/SUBARUBROficial) será atualizada semanalmente, com posts que apresentam, de maneira interativa e jovial, a história de sucesso da marca e detalhes sobre a linha de veículos comercializada no Brasil, além de informações sobre tecnologias desenvolvidas e incorporadas em seus modelos, como, por exemplo, o sistema de tração 4×4 Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) e o motor Boxer.

- Publicidade -

A página oficial da SUBARU no Facebook será uma das primeiras, no Brasil a utilizar em seus posts uma tecnologia recém apresentada pelos criadores dessa mídia social. Com ela, o internauta pode realizar a “rolagem” lateral das imagens inseridas em um único post, diretamente da página da empresa. Essa novidade proporciona mais facilidade na visualização das fotos e textos, principalmente quando o acesso ocorre a partir de um gadget.

Além do Facebook, a operação brasileira da SUBARU conta com o site www.subaru.com.br, onde divulga informações sobre os produtos da marca, campanhas promocionais e a localização/contatos da rede de concessionárias no País.

Conselho Consultivo – A SUBARU, em uma ação inovadora e inédita, instituiu no Brasil um conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca, também chamados de Subaristas. O objetivo é compartilhar informações, por meio do contato direto com os clientes mais aficionados pela marca no País e, assim, desenvolver ações cada vez mais alinhadas as suas necessidades.

- Publicidade -

O conselho é formado por 15 clientes, profundos conhecedores dos mais diversos assuntos que envolvem a SUBARU, seja produto, competições ou ações desenvolvidas em outros países.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008