sexta-feira, 3 maio , 2024
28 C
Recife

Subaru facilita contato com cliente através de fan page

Página oficial da marca na maior rede social do mundo contará com ferramenta  de visualização dinâmica de imagens para apresentar a SUBARU e seus produtos – Para aproximar ainda mais os clientes brasileiros da SUBARU, a CAOA, importadora oficial dos veículos japoneses para o País, lançou, nesta semana, a página oficial da marca no Facebook, uma das mais importantes redes sociais do mundo.

- Publicidade -

Na Fan Page www.facebook.com/SUBARUBROficial, os internautas terão a oportunidade de conhecer, de maneira interativa e dinâmica, a história da marca, informações sobre a linha de veículos comercializada no País e a tecnologia embarcada nos produtos, além de contarem com um canal direto com a empresa.

De acordo com Flávio Padovan, diretor geral da SUBARU, a página da SUBARU no Facebook será uma importante ferramenta de comunicação e interação entre a empresa e os clientes brasileiros. “O lançamento da página oficial da SUBARU no Facebook é uma das primeiras ações desenvolvidas com a participação do conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca. As opiniões e sugestões apresentadas por eles foram importantes para a criação de uma dinâmica de ações em sintonia com os anseios dos internautas e clientes SUBARU no Brasil”, explica o executivo.

O lançamento de uma Fan Page da SUBARU no Facebook integra as ações promovidas, desde o ano passado, pela operação da marca no Brasil, com o objetivo de reforçar a presença da marca SUBARU no País. “A disponibilização de canais/ferramentas de contato mais próximos com nossos clientes é primordial para o sucesso das nossas ações futuras e na manutenção da retomada de crescimento de vendas”, conclui Padovan.

Atualizações semanais e nova tecnologia – Criada pela agência de publicidade F.biz, a Fan Page da SUBARU (www.facebook.com/SUBARUBROficial) será atualizada semanalmente, com posts que apresentam, de maneira interativa e jovial, a história de sucesso da marca e detalhes sobre a linha de veículos comercializada no Brasil, além de informações sobre tecnologias desenvolvidas e incorporadas em seus modelos, como, por exemplo, o sistema de tração 4×4 Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) e o motor Boxer.

- Publicidade -

A página oficial da SUBARU no Facebook será uma das primeiras, no Brasil a utilizar em seus posts uma tecnologia recém apresentada pelos criadores dessa mídia social. Com ela, o internauta pode realizar a “rolagem” lateral das imagens inseridas em um único post, diretamente da página da empresa. Essa novidade proporciona mais facilidade na visualização das fotos e textos, principalmente quando o acesso ocorre a partir de um gadget.

Além do Facebook, a operação brasileira da SUBARU conta com o site www.subaru.com.br, onde divulga informações sobre os produtos da marca, campanhas promocionais e a localização/contatos da rede de concessionárias no País.

Conselho Consultivo – A SUBARU, em uma ação inovadora e inédita, instituiu no Brasil um conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca, também chamados de Subaristas. O objetivo é compartilhar informações, por meio do contato direto com os clientes mais aficionados pela marca no País e, assim, desenvolver ações cada vez mais alinhadas as suas necessidades.

O conselho é formado por 15 clientes, profundos conhecedores dos mais diversos assuntos que envolvem a SUBARU, seja produto, competições ou ações desenvolvidas em outros países.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais