Em um ano desafiador, a Chevrolet atende mais uma vez às demandas do consumidor, que espera por uma grande oportunidade para poder realizar o sonho da compra do carro novo. A marca está lançando a campanha “Milagre”, em referência às condições especiais de financiamento oferecidas.
Com veiculação nacional, a campanha conta com filme para TV e peças de mídia impressa, além de desdobramento digital. No comercial, diferentes grupos de pessoas – famílias, executivos, jovens e até freirinhas – cantam em coro, pedindo para São Caetano ajudar a economia – o nome do santo é o mesmo da cidade sede da GM no Brasil.
Nesta nova campanha, a Chevrolet está oferecendo condições diferenciadas de financiamento, como a possibilidade de não pagamento de até 4 parcelas (de até R$ 1.500) em caso de demissão involuntária. Durante o mês de junho, o consumidor ainda tem como escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os com taxa zero.
“A Chevrolet entende o momento que o Brasil vive e mostra que está ao lado do consumidor, buscando sempre as melhores alternativas para que ele não deixe de concretizar seus planos”, afirma Rafael Santos, diretor nacional de vendas da GM do Brasil.