sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Recall: modelos Siena e Fiorino apresentam problemas na direção

A FCA Fiat Chrysler Automóveis convocou no último sábado (18/7), os proprietários dos veículos modelos Grand Siena, modelos Attractive 1.4 MPI Fire 8V Flex, Attractive 1.4 MPI Fire 8V Flex – Tetrafuel e Essence 1.6 E. Torq 16V Flex, cujos números de chassis estão informados abaixo, todos fabricados entre 12/6/2013 e 29/5/2014, e Novo Fiorino, modelo 1.4 MPI Fire 8V Flex, cujos números de chassis também estão informados abaixo, todos fabricados entre 02/4/2014 e 18/7/2014, a agendarem junto a uma concessionária da marca, para verificar se o veículo foi montado com volante cuja base de encaixe à coluna de direção faz parte de um lote de peças que pode ter trinca em sua superfície.

- Publicidade -

No comunicado, a empresa informa que se estas peças estiverem danificadas pode acarretar uma desconexão entre os elementos, predispondo o condutor a uma possível perda do comando de direção, o que eventualmente ocasionaria acidentes de trânsito com consequentes danos físicos aos ocupantes do veículo.

Para verificar se o veículo está envolvido nesta campanha ou para mais informações, procure gratuitamente, em horário comercial, uma das concessionárias da Rede Fiat ou através da Central de Relacionamento Fiat, pelos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

- Publicidade -

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança