quarta-feira, 19 agosto , 2026
29.2 C
Recife

Truck leva mais de 43 mil pessoas na prova de Goiânia

Numa demonstração da paixão dos goianos pelo automobilismo, especialmente pela Fórmula Truck, mais uma vez o Autódromo Ayrton Senna esteve cheio para ver de perto a quinta etapa da temporada, vencida por Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation), o líder do Campeonato Brasileiro, seguido por Paulo Salustiano (Mercedes-Benz) e por Leandro Totti (Volkswagen Constellation).

Desta vez foram 43.652 torcedores distribuídos entre os vários lances de arquibancadas, as áreas de Paddock e VIPs e o gramado da reta principal, uma tradição dos fãs de Goiânia. E os pilotos deram mais um belíssimo espetáculo para a galera, que vibrou bastante até o final da corrida.

- Publicidade -

Até agora, em cinco etapas – a sexta será disputada dia 9 de agosto no Autódromo de Santa Cruz do Sul, a média de público da Fórmula Truck continua a mais alta do automobilismo continental: 37.402 pessoas por prova.

Como Santa Cruz do Sul é uma importante cidade do Rio Grande do Sul, Estado que tem o maior número de apaixonados por automobilismo no Brasil, é esperado bom público no retorno da categoria.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Modelos Peugeot

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

AEA - SIMEA 2026

Avaliação MecOn

Mecânica Online® agora no Spotify – informação que acelera seu conhecimento

Para quem gosta de entender o mundo automotivo, o Mecânica Online® Podcast com Tarcisio Dias traz análises técnicas, entrevistas e os principais assuntos da indústria automotiva, de um jeito claro e direto.

Clique aqui para ouvir agora no Spotify!