sexta-feira, 6 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Volkswagen promoverá o lançamento do up! TSI também pelo Snapchat

A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do up! TSI de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.

Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.

- Publicidade -

“É uma ação inovadora para um carro inovador. Essa iniciativa é uma forma de aproximar ainda mais os variados públicos da marca nas redes sociais”, afirma o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.

Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone.

- Publicidade -

Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas desta sexta-feira, dia 24 de julho.

Volkswagen nas redes sociais – Facebook: mais de 3,1 milhões de pessoas já curtiram a fanpage da marca e acompanham fotos, vídeos, curiosidades sobre a história da Volkswagen e seus carros, além das últimas notícias e condições promocionais.

Twitter: O perfil da marca conta com mais de 39 mil seguidores no microblog, que traz informações sobre as últimas notícias, curiosidades, prêmios e reconhecimentos da empresa.

- Publicidade -

Siga: twitter.com/CarroMesmo.

Instagram: Para acompanhar o feed de imagens seguindo o perfil @VWBrasil. É participar enviando fotos dos modelos Volkswagen com a tag #VWBrasil.

Divulgue instagram.com/VWBrasil.

Youtube: A Volkswagen conta com um acervo de vídeos que soma mais de 35 milhões de visualizações. É possível assistir e compartilhar as propagandas, tecnologias e muito mais.

Entre em youtube.com/VolkswagendoBrasil e confira.

Google+: Uma das plataformas mais recentes da marca e que já conta com mais de 600 mil visualizações.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008