sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Quais os 5 carros e marcas mais anunciados online?

Com ou sem crise, o mercado brasileiro sempre deixou claro sua preferência pelo carro na hora de se locomover. Com base nos dados reunidos em sua plataforma, o Oba.com.br, portal de anúncios online que agrega ofertas de veículos e imóveis (com app disponível para Android), lista os 5 carros e marcas mais anunciados no ambiente virtual.

- Publicidade -

Seja pelo valor agregado, pela confiança na marca ou pelo preço de revenda, a lista reflete a exigência brasileira de não só contar com o melhor custo-benefício, mas também com marcas que ganharam a confiança do consumidor. Seguem abaixo as marcas e modelos de carros mais vendidos e os motivos pelos quais esses automóveis são a preferência dos brasileiros quando o assunto é quatro rodas:

 

  1. Palio (Fiat)

Além da tradição da marca, o modelo Palio é o preferido pelo custo-benefício. O carro foi classificado com nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o que significa que ele está na categoria de veículos com o menor consumo de combustível do país.

 

- Publicidade -
  1. GOL (Volkswagen)

Por anos o GOL foi o carro queridinho dos brasileiros, e a VW a empresa que mais oferece carros populares. Apesar do UP! e FOX estarem na mesma categoria, o GOL é o carro que conta com mais selos verdes do país, o que garante seu lugar na garagem dos brasileiros.

 

  1. Celta (Chevrolet)

A surpresa da GM fica com o Celta, que abriu o segmento de veículos com designs mais arredondados, e tornou-se pouco a pouco um dos favoritos para dia a dia.  Segundo o estudo AutoInforme/Molicar, o Celta é o campeão no valor de revenda, perdendo apenas 9,7% do preço após 1 ano de uso.

 

  1. Fiesta (Ford)

O carro popular da Ford é uma boa escolha para compra por ser, da lista, o carro que tem o custo de manutenção mais em conta. Além disto, possui um dos mais baratos valores de seguro do mercado. É simples, básico e confiável.

- Publicidade -

 

  1. Civic (Honda)

A empresa japonesa já faz parte da cultura brasileira há anos e o Civic ficou popular por ser um carro para quem procura conforto, qualidade nos detalhes e fazer ótimas curvas, com um valor não muito exorbitante. Pela qualidade, esse é um dos carros mais anunciados e um dos mais vendidos também.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança