domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Tata Motors e Total Lubrifiants assinam acordo de parceria global

A Tata Motors e a Total Lubrifiants assinaram um acordo de parceria de serviços de reposição (aftermarket), pelo qual os lubrificantes de alto desempenho da marca Total serão fornecidos nos pontos de venda e serviço da Tata Motors nos mercados internacionais.

- Publicidade -

A Total Lubrifiants, com sua presença global, operando em 150 países, dará suporte à rede de serviços da Tata Motors e a seus clientes, para fornecer a mais nova geração de lubrificantes, a fim de melhorar o desempenho da Tata Motors Commercial Vehicles.

O diretor global para Atendimento ao Cliente e Veículos Comerciais da Tata Motors, sr. Sanjeev Garg, disse: “Através de nossa parceria com a Total Lubrifiants, nós, na Tata Motors, assumimos o compromisso de fornecer a nossos clientes lubrificantes de marca de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para a Tata Motors Commercial Vehicles. Isso irá habilitar nossos clientes a melhorar o desempenho e reduzir os custos gerais de operação de veículos. Nós, na Tata Motors, assumimos o compromisso de oferecer a nossos clientes produtos e serviços de classe mundial”.

O vice-presidente da Total Lubrifiants na França, sr. Phillipe Charleux, explicou: “Esse acordo é a demonstração do excelente relacionamento estabelecido entre as duas empresas.Ele também ilustra nosso compromisso com o crescimento sustentável no mercado global e com o desenvolvimento de produtos e serviços de classe mundial, para melhor satisfazer as expectativas de nossos clientes”.

Através dessa parceria, a Total Lubrifiants também irá se envolver no aperfeiçoamento da qualificação da rede Tata Motors e dar suporte conjunto à modernização das oficinas da Tata Motors em todo o mundo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança