Líder no mercado de caminhões há doze anos consecutivos, a MAN Latin America reforça sua presença nacional com participação em destaque no Encontro de Valor ABAD, que aconteceu no dia (16/11), em São Paulo. Primeiro convênio de vendas estabelecido entre uma montadora e uma associação, a parceria com a ABAD já rendeu para a MAN Latin America a venda de mais de 20 mil veículos.
O evento, considerado um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina, conta com patrocínio da MAN Latin America, que tem parceria comercial há mais de 20 anos com a entidade.
“Somos a primeira montadora a firmar parceria com a ABAD, que desde o início nos ajuda a consolidar soluções sob medida para o setor atacadista distribuidor”, confirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
O evento espera receber cerca de 300 participantes, dos quais representantes das principais indústrias de bens de consumo fornecedoras do setor, parlamentares e especialistas convidados para os debates e os maiores atacadistas e distribuidores dos 26 estados e do Distrito Federal, trazidos pelas 27 Filiadas Estaduais da ABAD. Além dos painéis Político-Econômico e Setorial, haverá a divulgação da pesquisa “Marcas em Destaque”, a premiação “Fornecedor Nota 10” e o lançamento oficial do encontro anual do setor.
Sobre a ABAD
A ABAD promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor.
A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção.