quinta-feira, 2 outubro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Renault é a montadora com o melhor serviço de atendimento ao cliente segundo pesquisa

Levantamento da revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), apontou a Renault como a montadora com o melhor atendimento ao cliente no Brasil.

Em evento realizado ontem, em São Paulo, a Renault recebeu o título de “Destaque setorial do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente 2015” por ter ficado em 1º lugar entre todas as empresas do setor automotivo.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O estudo, feito com 5.121 pessoas que citaram cerca de 180 empresas de diversos segmentos, classificou as 100 empresas mais bem avaliadas em atendimento ao cliente. Na classificação geral, a Renault do Brasil está em 13º lugar, um avanço de 13 posições em relação a 2014 quando ficou em 26º lugar.

“Essa evolução comprova mais uma vez que o cliente é o centro do negócio da Renault.  Nós e toda a rede de concessionários, continuaremos a investir para satisfazer cada vez mais nossos clientes com rapidez e eficiência”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente da Renault do Brasil.

Desde 2012, a Renault avançou 35 posições quando apareceu neste levantamento pela primeira vez, em 48º lugar. O estudo Exame IBRC é divulgado desde 2010 e é uma referência nacional em análise de atendimento ao cliente no Brasil.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil