A Ford inicia hoje uma campanha do Ka focada na conectividade do modelo, oferecido pelo preço especial de R$38.900 com financiamento em 30 meses sem juros.
A oferta aumenta a atratividade do novo hatch global, que se mantém entre os mais vendidos do mercado brasileiro com uma combinação de bom espaço interno, motores eficientes, tecnologias avançadas e ótimo nível de equipamentos.
Inspirada nos filmes de ação, a campanha produzida pela Blue Hive mostra como o sistema Bluetooth de série do Ford Ka permite ao motorista falar no celular sem precisar tirar as mãos do volante. O personagem principal, um dublê de cinema, dirige o carro sobre duas rodas, desce escadarias, dá saltos enormes e é perseguido em um beco.
Tudo isso, enquanto conversa no celular com a mãe, a namorada, confirma consulta no médico e pede uma pizza, sempre com tom de humor e sem desviar a atenção da direção.
Equipado com o motor 1.0 TiVCT Flex de três cilindros e 85 cv, o Ka SE é um dos mais potentes e econômicos do mercado.
Ele também vem com: ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB, Bluetooth e My Ford Dock, airbag duplo, freios ABS com EBD e CBC, limpador e desembaçador traseiro, chave tipo canivete, tapetes de carpete, roda 14” com calota integral, pneus verdes 175/65, tacômetro, quatro alto-falantes, antena de teto, abertura elétrica do porta-malas e ajuste de altura da coluna de direção.