sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Renault registra aumento de participação de mercado em fevereiro no acumulado do ano, o incremento é de 0,3 ponto percentual

Ao final do primeiro bimestre de 2016, a Renault constatou mais uma vez crescimento no mercado automobilístico nacional. Considerando apenas o mês de fevereiro, o market share da marca ficou em 7,4%, ante os 6,2% registrados no mesmo período de 2015.

- Publicidade -

No acumulado do ano, a fabricante detém 6,4% de participação, um aumento de 0,3 ponto percentual em comparação com os dois primeiros meses do ano passado. O destaque do período fica para a linha Master, líder do seu segmento, com uma fatia de 30%.

Tranquilo e favorável – Ciente de que um ano como 2016 requer ações certeiras para cativar os clientes e convencê-los de que este pode ser um bom momento para trocar de carro, a Renault lançou nesta semana uma forte campanha de varejo, estrelada pelo astro global Alexandre Nero.

Usando do carisma do ator e o hit “Ta Tranquilo, Ta favorável”, a campanha apresenta a nova condição válida para todas as concessionárias no Brasil: nota fiscal de fábrica e taxa zero.

Serão, ao todo, três semanas de mídia, com três filmes diferentes. A campanha “Tá tranquilo, tá favorável” tem veiculação nacional e será exibida em TV aberta, digital, mídia impressa, rádio, mídia de elevador, além de diversas ações em mídias sociais e PDV.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança