A Ford anunciou suas ofertas no mês de julho, com os preços promocionais a partir de R$39.990 para o Ka e R$42.990 para o Ka+, versão sedã da linha, que podem ser financiados com taxa zero em até 30 meses, mais entrada.
Uma campanha publicitária vai ao ar hoje, destacando a eficiência dos modelos disponíveis com os motores 1.0 e 1.5 flex de última geração – veja neste link.
Para ilustrar o desempenho dos compactos da Ford, o filme associa a economia de combustível dos veículos com uma nadadora de longa distância, esporte que combina força, resistência e determinação.
Na linha Ka, isso é ressaltado pela eficiência dos motores 1.0 TiVCT Flex de três cilindros, de 85 cv, e Sigma 1.5 16V Flex, de 110 cv, ambos com Selo A de economia do Conpet.
A beleza, sublinhada pelo design moderno e o amplo espaço interno, a boa oferta de equipamentos e o baixo custo de manutenção e seguro são outros atributos que contribuem para manter o Ka e o Ka+ entre os mais vendidos do mercado.
Além da televisão, a campanha também inclui veiculação em outras mídias e a criação de um site da Ford (www.ford.com.br/tecnologia-humana) onde os consumidores podem conhecer mais sobre o Ka e o Ka+ e suas tecnologias.
Tanto o hatch como o sedã vêm de série, desde a versão de entrada SE, com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro, abertura elétrica do porta-malas, além do compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, chamado MyFord Dock, e rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB e Bluetooth.
Sistema de conectividade SYNC e controle eletrônico de estabilidade tração são alguns dos opcionais, conforme a versão.