Atual líder de vendas de automóveis do mercado brasileiro, a Chevrolet é a patrocinadora da Adventure Sports Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo.
Além de uma pista off-road na parte externa da feira para test drive de alguns de seus veículos, a empresa fará um lançamento especial de um novo modelo, ainda não divulgado, de um de seus carros de maior sucesso no mercado nacional.
A Chevrolet também promoverá novas tecnologias de conectividade durante a Adventure Sports Fair, entre elas o sistema exclusivo OnStar e o multimídia MyLink.
Com a utilização do OnStar, o usuário pode solicitar, por exemplo, informações sobre pontos de interesse, previsão do tempo e fazer reservas em hotéis, além de comandar algumas funções do carro por meio de um aplicativo para smartphone.
Isto inclui a verificação da pressão dos pneus e o compartilhamento da localização do automóvel em mídias sociais. O sistema conta ainda com um serviço de auxílio na recuperação do veículo em caso de roubo.
Por sua vez, o MyLink oferece maior integração entre as funções do smartphone e do carro, permitindo a operação do telefone celular diretamente na tela da central multimídia.
A tecnologia também possibilita ditar e ouvir mensagens de WhatsApp ou usar aplicativo de navegação que informa a situação do trânsito e sugere rotas alternativas. Site: http://www.chevrolet.com.br/
Evento tanto B2C quanto B2B, a Adventure Sports Fair tem um forte componente de negócios, reunindo expositores de todo país e do exterior que trazem as últimas novidades para o segmento.
Os ingressos podem ser adquiridos no link http://www.ingressocerto.com/adventuresportsfair e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/.