sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

IQA participa do 1º Seminário Duas Rodas em Recife (PE)

Instituto da Qualidade Automotiva falará sobre certificação para reparação de motos; encontro será realizado em Recife, PE, dia 1º de novembro – O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, organismo de certificação especializado no setor automotivo, participa do 1º Seminário Duas Rodas em Ação, organizado pelo Sebrae-PE. O encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 1º, no Sebrae-PE (rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro), em Recife.

- Publicidade -

Em palestra, Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, falará sobre as oportunidades da certificação para oficinas de reparação de motocicletas, processo que foi desenvolvido pelo Instituto de acordo com as particularidades deste mercado como empresas de menor porte e estrutura mais enxuta, na comparação com os centros de reparação automotiva.

Sérgio Fabiano entende que a certificação da qualidade representa um método robusto e seguro para o aprimoramento dos negócios. “O foco é dar suporte técnico aos gestores para que adotem conceitos de empresa na administração de seus negócios e, assim, tenham todo o controle dos processos”, comenta o engenheiro.

1º Seminário Duas Rodas em Ação
Data: 1º de novembro, das 17h às 22h
Local: Sebrae-PE (auditório) – rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro, Recife – PE

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança