segunda-feira, 19 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Volkswagen do Brasil é eleita a empresa de maior prestígio do setor automotivo

A Volkswagen do Brasil foi eleita pela revista Época Negócios, da Editora Globo, a campeã no setor Veículos do Prêmio MarCo., que destaca as empresas de maior prestígio no Brasil. Jorge Portugal, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil representou a empresa na cerimônia de entrega do prêmio, no auditório da ESPM, em São Paulo.

“A conquista do prêmio MarCo. é um importante reconhecimento à Volkswagen, justamente no momento em que estamos adotando um novo posicionamento de imagem da marca, o ‘Inspirado na sua Vida’, fortalecendo nossa proximidade com clientes e potenciais consumidores”, explica Jorge Portugal.

- Publicidade -

As marcas corporativas foram escolhidas com base em pesquisa realizada pela Troaino Branding com consumidores brasileiros acima de 30 anos, com ampla formação acadêmica (pós-graduação e mestrado ou doutorado) e cargos de comando em empresas de diversos setores.

Os entrevistados avaliaram as marcas corporativas em nove atributos: qualidade, compromisso social/ambiental, propósito, confiança, tradição, inovação, popularidade, admiração e reconhecimento na mídia.

Promovido há oito anos pela Época Negócios, o tradicional prêmio “As 100 Empresas de Maior Prestígio no Brasil” mudou de nome nesta edição, passando a se chamar MarCo, uma abreviação de Marcas Corporativas, segundo os organizadores.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008