terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen do Brasil é eleita a empresa de maior prestígio do setor automotivo

A Volkswagen do Brasil foi eleita pela revista Época Negócios, da Editora Globo, a campeã no setor Veículos do Prêmio MarCo., que destaca as empresas de maior prestígio no Brasil. Jorge Portugal, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil representou a empresa na cerimônia de entrega do prêmio, no auditório da ESPM, em São Paulo.

- Publicidade -

“A conquista do prêmio MarCo. é um importante reconhecimento à Volkswagen, justamente no momento em que estamos adotando um novo posicionamento de imagem da marca, o ‘Inspirado na sua Vida’, fortalecendo nossa proximidade com clientes e potenciais consumidores”, explica Jorge Portugal.

As marcas corporativas foram escolhidas com base em pesquisa realizada pela Troaino Branding com consumidores brasileiros acima de 30 anos, com ampla formação acadêmica (pós-graduação e mestrado ou doutorado) e cargos de comando em empresas de diversos setores.

Os entrevistados avaliaram as marcas corporativas em nove atributos: qualidade, compromisso social/ambiental, propósito, confiança, tradição, inovação, popularidade, admiração e reconhecimento na mídia.

Promovido há oito anos pela Época Negócios, o tradicional prêmio “As 100 Empresas de Maior Prestígio no Brasil” mudou de nome nesta edição, passando a se chamar MarCo, uma abreviação de Marcas Corporativas, segundo os organizadores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança