quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

Campanha da Nova Amarok destaca perfeita combinação entre tecnologia e robustez da picape mais conectada do mercado

Inspirada nos desafios do dia a dia de seu público consumidor, a Volkswagen apresenta a picape média mais conectada do mercado: a Nova Amarok, lançamento que combina tecnologia, conforto e design.
A campanha publicitária mostra que o modelo reúne tudo o que o cliente realmente precisa: a inteligência dos sistemas de infotainment mais avançados do mercado – compatíveis com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay –, hastes para troca de marcha nos volantes (shift paddles), bancos com ajustes elétricos e a força da tração integral 4Motion, além do exclusivo sistema de frenagem automática pós-colisão, indicador de perda de pressão dos pneus e transmissão automática de 8 velocidades, entre outras funcionalidades.

Tudo isso com design externo e interno renovados, traduzindo a modernidade da Nova Amarok, que assume linhas de estilo mais emocionais, sem deixar de lado a sua já comprovada robustez. Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.

- Publicidade -

Além do filme publicitário, a campanha ainda conta com o hotsite “vw.com.br/novaAmarok”, peças de mídia online, mídias sociais e ações especiais de exposição do modelo.

Na mídia impressa, a Amarok será comunicada em anúncio de página dupla nas principais revistas e foco no segmento agro.

Nova Amarok chega para ser a picape média mais conectada no mercado brasileiro

A Volkswagen Nova Amarok chega ao Brasil para se tornar referência em termos de design, conectividade e tecnologia. O modelo traz os sistemas de infotainment mais avançados do mercado, capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay.

Mais do que ser a primeira picape média no País com essa tecnologia, o modelo traz um uma série de itens exclusivos na categoria, como bancos com ajustes elétricos, hastes de troca de marcha atrás do volante (shift paddles) e sistema de frenagem automática pós-colisão (“Post-Collision Braking”).
A Nova Amarok oferece bancos dianteiros sem precedentes em quesitos de ajustes e conforto entre as picapes. E mais: junto com a Nova Amarok chega a série inédita “Extreme”, com componentes ainda mais ousados e diferenciados.

A linha 2017 da picape Volkswagen será oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla).

A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.
As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores e potência de 180 cv, com torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com câmbio manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito marchas (item de série nas demais versões).

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais