quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Maven e Uber começam a oferecer modelos da Chevrolet nos Estados Unidos

Maven, a marca de mobilidade pessoal da General Motors, e a Uber Technologies, Inc., o principal serviço de compartilhamento de veículos dos Estados Unidos, se uniram.

- Publicidade -

A partir de agora, os motoristas-parceiros que querem dirigir e ganhar dinheiro na plataforma Uber a opção de alugarem veículos da Chevrolet por semana ou mais tempo com descontos em taxas e sem limites de quilometragem.

O programa piloto de 90 dias será lançado em San Francisco como parte do programa de Soluções de Veículos da Uber, que oferece opções mais flexíveis ao motorista-parceiro na hora de alugar os veículos que eles podem dirigir na plataforma Uber.

- Publicidade -

“Hoje anunciamos um passo importante para o Maven ao se unir com parceiros profissionais em toda a indústria de compartilhamento de veículos e de passageiros”, disse Julia Steyn, vice-presidente de Mobilidade Urbana da GM.

“Após apenas 10 meses de lançamento do Maven, implementamos plataformas viáveis de business-to-business onde a GM pode alavancar o gerenciamento de veículos de aluguel e de frota.”

Como parte do projeto piloto, as pessoas que se inscreveram para dirigir com o Uber poderão encontrar um modelo já aprovado em um local de retirada convenientemente localizado em San Francisco.

- Publicidade -

Os veículos oferecidos no piloto incluirão os modelos da Chevrolet Cruze, Malibu e Trax. A cobertura de seguro está incluída no custo de cada locação por um preço semanal de US$ 179 acrescido de impostos e taxas.

Não há taxas adicionais se o condutor decidir utilizar o veículo para uso pessoal. A ampla rede de concessionárias Chevrolet dará todo o suporte às necessidades.

“Este é o mais recente dos nossos esforços em fornecer aos motoristas parceiros uma maior flexibilidade e mais opções de acessarem os veículos da forma que melhor funciona para eles. Esta parceria com o Maven combina nossa vasta rede de compartilhamento de viagens com a extensa frota de veículos Chevrolet e dá acesso às pessoas a um carro com capacidade de facilmente ajudar a ganhar dinheiro dirigindo na plataforma Uber”, disse Rachel Holt, Gerente Regional Geral do Uber para os EUA e Canadá.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança