segunda-feira, 2 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Cetip: Onix mantém liderança entre os zero quilômetro mais financiados em outubro

Em outubro, o Onix, da Chevrolet, manteve a liderança no ranking de automóveis leves novos mais financiados, com 7.811 unidades vendidas a crédito.

No acumulado do ano, o modelo também segue na primeira posição, com 73.398 unidades negociadas. O volume representa 61,6% de todos os autos leves novos vendidos do modelo de janeiro a outubro.

- Publicidade -

Segundo a Fenabrave, neste período, foram comercializados 119.244 Onix zero quilômetro.

O levantamento é da Unidade de Financiamentos da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país, o Sistema Nacional de Gravames (SNG).

Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor (CDC), leasing e consórcio (contemplados e não quitados).

- Publicidade -

Em outubro, o Toro, da Fiat, lançado no início do ano, passou da 11ª para a 8ª posição no ranking dos modelos mais financiados, com 2.265 unidades negociadas. Porém, no acumulado do ano, o modelo ocupa a 15ª posição.

Entre as marcas, a Chevrolet manteve a liderança em outubro, com 16.216 automóveis leves zero quilômetro negociados a prazo. No mês, a Hyundai ultrapassou a Ford e passou a ocupar a terceira posição do ranking, com 8.876 unidades, atrás da Fiat, que financiou 13.534 carros.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008