A Ford iniciou a campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport com uma série de três filmes para as mídias sociais, que em apenas três semanas já somam cerca de 6 milhões de visualizações – veja aqui.
A ação inclui também um site onde os interessados podem se cadastrar para conhecer as novidades do veículo e ver seu interior em 360 graus (www.ecosport.com.br).
Combinando situações bem-humoradas e cenários de inspiração surrealista, os filmetes têm gerado um índice alto de compartilhamento nas redes sociais.
Eles têm duração de menos de um minuto e enfocam os aspectos de conforto interno, tecnologia e aproveitamento de espaço do utilitário esportivo.
O Novo EcoSport fez pré-estreia no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido em agosto no Brasil, primeiro mercado mundial a lançar o modelo.
Entre outros destaques ele traz interior totalmente renovado e um padrão superior de acabamento, incluindo painel de toque macio e volante revestido em couro.
Seu sistema de conectividade é o novo SYNC 3, com tela capacitiva flutuante de 8 polegadas.
O teto-solar elétrico, o porta-malas com assoalho inteligente e os 7 airbags são outras novidades.
“Queremos que as pessoas conheçam tudo o que o Novo EcoSport oferece de uma forma divertida, inusitada e com tecnologias avançadas, assim como é o próprio carro”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“E quem se inscrever no site vai receber em primeira mão mais detalhes sobre o produto.”