Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior competição entre clubes de futebol do mundo, a Nissan dá o pontapé inicial da ativação da temporada 2017/2018 da competição com a campanha “Férias em Dia Nissan”.
A promoção levará um cliente e um acompanhante para assistir à partida final da UEFA Champions League 2018, que será realizada na cidade de Kiev na Ucrânia em maio.
A divulgação será feita nas Concessionárias da marca, rádio, jornal e também pelas mídias sociais da montadora.
Participam da promoção clientes que comprarem R$ 200 em peças, serviços ou acessórios originais.
Com esse valor, recebem um “número da sorte” para concorrer ao grande prêmio – assistir à final da UEFA Champions League 2018.
O cupom também dará o direito a participar dos sorteios de 120 bolas da competição, que serão feitos ao longo da promoção.
Outra novidade é o “Quiz Interativo”, que estará disponível no site da promoção.
Por meio dele, os clientes serão convidados a conhecer mais sobre os diferenciais da marca no pós-vendas, recebendo um outro “número da sorte” no desafio de perguntas e respostas.
A promoção é válida até 31 de março, em todas as 166 concessionárias Nissan.
Após a realização dos serviços, os clientes serão orientados a cadastrar sua nota fiscal no hotsite exclusivo (www.feriasemdianissan.com.br) para confirmar a participação.
Os números da sorte são limitados até 30 por CPF.
Dentre as ofertas que a Nissan oferece para a participação na promoção estão os pacotes de revisão com o menor custo do segmento, os kits instalados com preço fechado e mão de obra inclusa para veículos fora da garantia, a linha de acessórios exclusivos e uma linha completa de pneus e lubrificantes originais.
“Estamos muito motivados com o lançamento desta campanha, é uma oportunidade única pode trazer um evento tão conhecido para o universo de pós-vendas, ainda mais se tratando do público brasileiro e sua paixão pelo futebol. A UEFA Champions League é a maior competição de clubes do mundo e traz muito valor para a imagem de marca e na fidelização de nossos clientes”, diz Rodolfo Possuelo, diretor de pós-vendas.