quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Honda convoca proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing para substituição preventiva do airbag

A Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing a seguir a comparecerem a uma das concessionárias Honda Dream, a partir de 22 de janeiro de 2018, para a substituição gratuita do Airbag.

Em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos.

Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada Honda Dream a partir do dia 22 de janeiro.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no 0800-055-2221 (segunda a sexta-feira, das 09h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn