Clique aqui e assista ao trailer de “A Coleção”. Confira também aqui o site da websérie.
Para ajudar na investigação, a dupla conta com o auxílio do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros – o que os três vão descobrir está além do que os olhos podem ver.
“A Coleção” faz parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, e inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018.
Assim como a primeira websérie da marca, “A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres.
“Estamos sempre em busca de novos formatos de comunicação com o público, produzindo conteúdos relevantes e nos meios em que ele está. Com a websérie, vamos conseguir mostrar as principais tecnologias do T-Cross de maneira natural, despertando o interesse e curiosidade do consumidor. Vale acompanhar”, convida Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
O público acompanhará o desenrolar da trama sempre às sextas-feiras, quando serão publicados dois capítulos da trama.