sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Chrome: 10 novas motocicletas clássicas artesanais e exclusivas para o público da marca

São motos muito especiais, com edição limitada, que trazem no visual diferenciado e nos detalhes exclusivos seus principais atrativos. No Brasil, estarão disponíveis, com este perfil, os modelos Scrambler 1200 XE e Bobber, a partir do primeiro semestre de 2023

Inspirada no visual personalizado clássico que tem sido parte significativa da icônica história da Triumph, desde o tanque cromado original da Speed Twin de 1937, passando pelas Tritons dos anos 1960, e até o nascimento da geração clássica personalizada, esta nova coleção de belas e limitadas edições, a Triumph Chrome, celebra o artesanato e a arte que estão no coração do DNA da Triumph.

- Publicidade -

São 10 modelos, todos disponíveis, globalmente, por apenas um ano. Cada uma dessas 10 novas motocicletas de edição limitada da impressionante coleção “Triumph Chrome” traz uma nova visão única, bela e ousada da lendária e moderna linha Bonneville da Triumph e da líder mundial Rocket 3, com um esquema cromado feito à mão e distinto, acompanhado por novos kits de acessórios da Chrome Edition.

No mercado brasileiro, a partir do segundo semestre do ano que vem, o consumidor poderá adquirir dois modelos dessa coleção: Scrambler 1200 XE e Bobber. As motos, porém, já estão disponíveis para encomendas.

Modelo: Bonneville Bobber – O lançamento dessa linha acompanha a alta demanda pelas edições limitadas da Gold Line, de 2022, que trouxeram cores mais brilhantes e esquemas maravilhosamente acabados à mão para oito dos clássicos modernos mais icônicos da Triumph.

Em 2023, vamos ver a introdução de uma nova coleção com 10 modelos de motocicletas de edição limitada — a Triumph Chrome.

- Publicidade -

Inspirada na herança de design cromado personalizado das marcas emblemáticas do passado, a Triumph Chrome celebra a moderna instalação de detalhamento cromado da marca inglesa.

As equipes de engenheiros especializados em design e fabricação que aperfeiçoaram o processo ao longo de muitos anos, em centenas de acessórios, desenvolveram belas insígnias e detalhes.

O resultado é um acabamento cromado impecável — exclusivo, elegante e requintadamente feito à mão.

EXCLUSIVIDADE QUE REFORÇA A HERANÇA HISTÓRICA DOS MODELOS

Abrangendo a lendária linha Bonneville da Triumph é a líder mundial Rocket 3, cada uma das dez novas edições limitadas apresenta um esquema exclusivo da Chrome Edition, escolhido especificamente para refletir a rica herança de cada modelo e finalizado de forma requintada para reforçar a renomada reputação da Triumph pela qualidade premium e detalhes excepcionais.

- Publicidade -

Juntamente com o desempenho emocionante, o manejo neutro e a capacidade moderna da linha de clássicas modernas, esses modelos especiais impressionantes combinam design contemporâneo com ecos nostálgicos da profunda e rica história da família Bonneville.

SCRAMBLER 1200 XE CHROME EDITION

A Scrambler 1200 XE Chrome Edition traz um novo estilo impressionante para 2023. O tanque de combustível cromado completo e impecável possui uma faixa pintada de verde Brooklands que incorpora os emblemas de tanque triangulares da Triumph.

Os para-lamas de alumínio escovado e as blindagens térmicas do silenciador complementam o visual charmoso do tanque de combustível, enquanto a moldura do farol e os painéis laterais são acabados em Jet Black profundo. Um conjunto de acessórios forma o Kit de Acessórios Scrambler 1200 XE Chrome Edition, todos disponíveis no site da Triumph.

Referência em especificação e capacidade para todas as estradas, a Scrambler 1200 XE Chrome Edition é alimentada pelo motor duplo paralelo Bonneville de 1200 cc, rico em torque, com o som típico da Scrambler.

A suspensão de alta qualidade acrescenta às suas impressionantes credenciais os garfos USD Showa, totalmente ajustáveis, e unidades de suspensão traseiras Öhlins duplas, que oferecem 250 mm de curso de roda totalmente controlado.

Os freios radiais Brembo M50, com sistema ABS para atuar nas curvas, oferecem frenagem segura e garantida em todas as condições.

BONNEVILLE BOBBER CHROME EDITION

Desde a sua postura musculosa até a sua premiada pilotagem fácil, a Bonneville Bobber foi um sucesso instantâneo.

Estilo despojado, rodas com raios metálicos, barras planas largas e aquele visual inconfundível de traseira sólida — este ícone moderno conquistou seguidores fiéis pelo mundo todo.

Em contraste perfeito com a sua atitude e estilo em preto, a nova Bonneville Bobber Chrome Edition possui um elegante tanque de combustível cromado, com um acabamento bonito com uma sobreposição em Jet Black e emblemas triangulares delicadamente detalhados da Triumph. Distinta e elegante, esta reforma monocromática é complementada por para-lamas e painéis laterais em Jet Black com o distinto logotipo da Bobber.

Um para-lamas frontal curto em Jet Black combinado está disponível como uma opção de acessório, que é parte do exclusivo Kit de Acessórios Bonneville Bobber Chrome Edition.

Com todo o desempenho e capacidade da última geração, a Bobber Chrome Edition oferece às Bonneville incríveis 106 Nm de torque, enquanto a embreagem de torque auxiliar reduz o esforço da alavanca para uma operação mais suave, tornando a Bobber uma moto fácil e confortável de pilotar.

Completando a configuração de alta especificação da Bobber com uma roda dianteira de 16 polegadas e garfos de cartucho Showa de 47 mm, que combinam com a inovadora RSU monochoque “oculta” para manejo sólido, sem comprometer o conforto dos freios

DEMAIS MODELOS PELO MUNDO

Complementando a linha Triumph Chrome, estão sendo apresentados, globalmente, mais oito modelo que não serão comercializados no mercado brasileiro:

Rocket 3 R Chrome Edition

  • Tanque de combustível cromado ousado e impressionante com destaques em Jet Black.
  • Visor combinado em Jet Black, molduras de faróis, para-lamas dianteiro, coifas de radiador, painéis laterais e carroceria traseira.

Rocket 3 GT Chrome Edition

  • Tanque de combustível cromado marcante com destaque atraente e distinto em Diablo Red.
  • Complementado com molduras de farol e visor em Jet Black, para-lamas dianteiro, coifas de radiador, painéis laterais e carroceria traseira.

Bonneville T120 Chrome Edition

  • Tanque cromado impecável com destaques pintados em Meriden Blue, inspirados na tradição.
  • Para-lamas, moldura do farol e painéis laterais em Jet Black clássico.

Bonneville Speedmaster Chrome Edition

  • Tanque cromado, requintadamente trabalhado com o arrojado Diablo Red Surround.
  • Para-lamas, painéis laterais e moldura do farol em Jet Black.

Thruxton RS Chrome Edition

  • Deslumbrante tanque totalmente cromado, inspirado na herança do modelo, pintado sutil e elegante em Jet Black.
  • Para-lamas, painéis laterais, capa do assento e moldura do farol em Jet Black correspondente.

Bonneville T100 Chrome Edition

  • Tanque contemporâneo em Cobalt Blue com bela listra metálica Chrome Edition.
  • Complementando os emblemas cromados clássicos e a tampa de enchimento de combustível, para-lamas e painéis laterais em Jet Black.

Speed Twin 900 Chrome Edition

  • Exclusivo esquema Red Hopper com atraentes insertos de joelheira metálicos Chrome Edition, elegante faixa de tanque e emblema de tanque triangular da Triumph em Jet Black com detalhes de metal.
  • Para-lamas e painéis laterais em Jet Black contrastantes com os novos gráficos de logo em vermelho e prata

Scrambler 900 Chrome Edition

  • Esquema Brooklands Green distinto, com listra de tanque Jet Black clássica, ousado preenchimento de joelheiras metálicas da Chrome Edition e emblema de tanque triangular da Triumph com detalhes cromados.
  • Para-lamas, painéis laterais e moldura do quadro em Jet Black.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança